sexta-feira, 19 de junho de 2015

Vídeo Novo Black Ops 3

Neste vídeo começa com uma espécie de "trailer" então começa a gameplay, uma gameplay da  campanha querendo mostrar o que teremos de novo na campanha, simplificando tudo que vi no Trailer, teremos: Poderes e habilidades muito futuristas, equipamento estranhos, uma Campanha Co-op muito interativa.





O que da para ver de ruim no vídeo? O que mais me decepcionou no vídeo foram os gráficos, apesar de estarem bons, poderiam estar melhores, não mudou muito do Advanced Warfare. Outra coisa que não estava perfeita era a Trilha Sonoro, na minha opinião meio ruim... Em geral eu gostei do Vídeo. O Black ops 3 terá a melhor Campanha de um COD, talvez não supere a da Saga Modern Warfare mas talvez supere, não se sabe! O jogo é cheio de explosões e tecnologias, tinha muito coisa estranha na Gameplay, mas estranho não significa ruim apenas algo nunca visto, bem eu acho.






 Agora é só esperar, confesso que estou animado para o lançamento, a Campanha vai estra muito boa, Multiplayer, melhor ainda e Zombies....



Espero que tenham gostado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário